sexta-feira, julho 30, 2010

E se...


De repente ao seres seguidor(a) do blog HandCrafted by Guapa tivesses a oportunidade de ganhar um prémio?!
Então vamos a isso! Só tens de clicar aqui na barra lateral direita em Quem nos segue diariamente e deixar um comentário simpático neste post, com o teu primeiro e último nome, seguido de um email para contacto.
Dia 22 de Agosto farei o sorteio e anunciarei dois vencedores de um fantástico prémio surpresa totalmente handmade. Atenção que há prémios para eles e para elas! Participem e ajudem a divulgar esta iniciativa. Obrigada

19 comentários:

Guizito disse...

Olá...
Espero que o presente que tenhas na mão me ajude na busca de/no meu projecto «FELICIDADE».
Acredito que feito pelas mãos de quem busca o mesmo que eu, só pode fazer-me transbordar de felicidade :)))

beijinhos e quem sabe tenho a FELICIDADE de o receber!!

Cláudia Reino Já Cheguei
reinojacheguei@gmail.com

alexa violeta disse...

Olá querida!

Sabes que muito aprecio o teu trabalho, era muito bom ganhar um miminho teu. Mas, mesmo que não ganhe, já vale a pena apenas passar por aqui para apreciar as tuas maravilhas e acompanhar o sorriso dos teus dias!

beijinhos

alexa violeta
alexas.box@gmail.com

Anónimo disse...

Olá...sigo este blog à algum tempo, discretamente. Não quero deixar de aproveitar esta surpresa para surpreender também a uma mulher especial, por isso pela primeira vez faço um comentário.
Parabéns pela tua arte, e continua a fazer trabalhos tão bonitos como até agora.

Bruno Silva
brunofsms@gmail.com

Marta Figueroa disse...

já sou seguidora ;)
a ver se me calha a mim um dos teus doces ;)
um beijo muito grande para a Sandrita que tem dos sorrisos mais bonitos que conheço :D

naovouporai disse...

Já sigo este belo e colorido cantinho desde o início, mas ainda não fazia ali parte da barra de seguidores. Agora já lá estou :D

naovouporai@gmail.com

Graça disse...

Fica aqui o comentario
Para o presente em tua Mão...
Vou ser tua seguidora
E abrir-te meu coração...
Jokitas

Graça Jesus

blog.trevo@gmail.com

whgomes disse...

Trenga, eu só passei aqui a comentar para que saibas que me contagiaste com a tua felicidade e alegria! Quanto ao prémio já tenho: a tua companhia, a tua capacidade de me alegrar e seres tu mesma!

Bigbluesmile disse...

Olá Amiga,
Já cá passava mas realmente não estava lá na barrinha, agora já lá estou...
Beijitos doces e coloridos.
Bia

bigbluesmiles@sapo.pt

SombrArredia disse...

:)olá Sandra
bem..nao sei te lembras de mim...
conhecemo-nos na feira de artesanato no parque da cidade, (foi a minha 2ª lol).

lembro-me que ficaste ao lado da nossa banca, ( eu estava com a Marta)
...
isto tudo para dizer que adorei esta tua iniciativa e q espero ganhar eehhe

beijinhos
SombrArredia

Cristina santos
ntvp@msn.com

Nuzia disse...

Olé amiga!
Sou uma desnaturada! pensava que já estava seguidora do teu blog! Mas já o sigo no bloglines há muito tempo p'ra estar a par das novidades lindas :D
Besitos grandes

Isabel tavares disse...

No seu ateliê, mais ou menos requintado, o artesão vai lentamente tecendo com seu amor, carinho e dedicação, um pouco de si mesmo.
Com pedacinhos de barro, papel, tecidos, botões arame, e tudo o que podemos imaginar, criam autenticas obras de arte.
Parem, observem atentamente a extraordinária beleza que transmitem. Observem-nas para além de um primeiro olhar, só assim conseguirão ver a doçura no rosto do artesão, muitas vezes cansado, na criação dos seus trabalhos.
Um beijinho
Isabel

Carla disse...

olá Sandrinha

Parece que há por aqui muitos "desnaturados" e eu sou mais uma pois também não fazia parte da barrinha de seguidores. Ultimamente tenho andado ausente e por isso só agora vi o teu "e se..." e se for eu? vou adorar se isso acontecer mas se não acontecer continuo a visitar-te.
Beijinhos e continuação de BOAS FÉRIAS.

Carla

Cristina disse...

Já era apreciadora do teu trabalho, mas agora sou oficialmente tua seguidora;)

E, és a primeira a quem sigo!!!

Muitos parabéns pelo teu trabalho;)

Beijinhos

*goudarte* disse...

Querida Sandra de ti já tenho recebido várias prendas e sempre do melhor, como já sou assídua , merecia um prémio pela assiduidade...eheheh
Beijinhos enormes ;)

Helena Dias
goudarte@gmail.com

ps: não esqueci o bloco...

Célia disse...

Hummm... Vou ser eu a sortuda a receber um trabalho feito por ti!!

Michelle Marmelo Pedro disse...

Ora pois que já sou seguidora deste teu lindo e colorido cantinho. :o)

Espero que tenha sorte e me calhe uma das tuas obras de arte. :o)

Beijos grandes, amiga!

Michelle Marmelo Pedro
mmarmelo@gmail.com

papel químico disse...

já valeu a pena vir aqui só para conhecer o teu trabalho :) gostei muito do que vi (e do que ouvi também)
beijinhos (sónia oliveira)

Lisete Alves disse...

Já te sigo há muito tempo, bem sabes (só não "explicitamente"! ;) )
Adoro tudo o que fazes e estou encantada com as tuas malas!
Continua linda (por fora e por dentro) e talentosa!
Bjo gde!

Lisete Alves
lisete.alves@lisetealves.com

karura disse...

Será que é desta?? Beijinhos!! Quero essa prenda linda!